quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Abradacadavers!! 8{



Título significativo, afinal o blog tava quase morto, falta de tempo é tenso até, mas enfim, vamos logo ao que interessa, a banda da vez. Então, decidi começar a postar não simplesmente pra atingir a massa, mas também pra mostrar um pouco do meu gosto musical, então a bola da vez é... 'The Classic Crime' ou simplesmente TCC, como é conhecida pela maioria que acompanha o trabalho dessa banda formada na cidade de Bellinghan, Washington. Com 3 dos 5 membros da banda sendos cristãos, a banda é considerada por muitos como uma banda de 'rock cristão'. A banda afirma que não, afinal nem todos da banda são cristãos, ou seja, considerar a banda inteiramente adepta da religião seria um certo egoísmo. Enfim, cristãos ou não, o fato é que a banda manda muito bem sim, com uma pegada forte, cheia de distorções e um vocal que me lembra uma mistura de Panic! at the disco com Fall Out Boy, destaque principalmente pro reef acelerado no meio da música, (WOW).
Quanto ao estilo? Bom a crítica afirma que eles são emo, indie e até mesmo rock alternativo, pra mim eles são Matt, Alan, "Cheese", Justin, "Skip" e formam a TCC uma banda que vem com seu novo albúm "The Silver Cord" e tem muito pra mostrar.

The Classic Crime - Abracadavers

Essa é a música cuja qual eu me referia no post, mwaha :D tomara que gostem, caso não, o jeito é esperar pelo próximo post.

Cheers <3~

Nenhum comentário:

Postar um comentário